• 07/11/2022
  • por Resenha Politika

12 de Novembro

Marcha Pra Jesus de João Pessoa terá atrações nacionais e locais

Marcha Pra Jesus de João Pessoa terá atrações nacionais e locais

Marcada para acontecer no sábado, dia 12 de novembro, a Marcha Pra Jesus de João Pessoa promete reunir milhares de pessoas na Avenida Epitácio Pessoa e Busto de Tamandaré. Os organizadores do evento confirmaram a participação de atrações nacionais e locais que vão animar o público em quatro trios elétricos e um palco na praia.

Autor e intérprete de louvores que embalam a adoração em igrejas há décadas, o cantor David Quinlan é uma das atrações confirmadas. Ele deve fazer uma apresentação na dispersão dos trios elétricos, no palco montado no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

O grupo Louvor Nas Varandas, que ficou conhecido na Paraíba por tocar louvores nas ruas da Capital durante a pandemia, no período em que os templos religiosos ficaram fechados também já confirmou presença, além do Cidade Viva Music, Louvor da Sara Nossa Terra e IBM (Igreja Batista de Miramar), além do cantor Alex Filho.

Outra atração será o Grupo Rugido do Leão, grupo de louvor que usa tambores e tem percorrido o Nordeste em diferentes apresentações.

Organizada pela Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC), a Marcha pra Jesus de João Pessoa vai reunir fiéis de diferentes igrejas da Capital e se prepara para ser o maior evento evangélico da Capital da Paraíba.

Comentários