• 28/07/2023
  • por Resenha Politika

Entrevista

'Me sentiria realizado se eu pudesse concluir minha vida pública como deputado federal', diz Zé Aldemir

'Me sentiria realizado se eu pudesse concluir minha vida pública como deputado federal', diz Zé Aldemir

Em entrevista ao programa “Ô Paraíba Boa”, transmitido pela 105 FM de Santa Rita, desta sexta-feira (28), o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), falou sobre a sucessão municipal na cidade sertaneja, imbróglios dentro do PP e revelou que sonha concluir sua vida pública como deputado federal.  

“Independente do cenário em 2026, me sentiria realizado se eu pudesse concluir minha vida pública como deputado federal. Cajazeiras e a região precisa de um deputado em Brasília”, comentou.

Sobre a sucessão, Zé Aldemir disse que a escolha do candidato de seu grupo político não será feita por ele, mas sim pela população da cidade de Cajazeiras. Aldemir garantiu que a unidade política será o critério principal na escolha, e que nenhuma imposição será posta no processo.

Perguntado sobre as declarações de alguns aliados, que enfatizaram se mostram insatisfeitos com o comando do PP em Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir deixou bem claro que vai chamar todos para conversar e classificou como bobagem esses ruídos dentro da sigla, que ele é filiado.

“Com diálogo vamos resolver esses impasses”, concluiu.  

Resenha Politika

Comentários