• 15/01/2024
  • por Resenha Politika

Luto

Morre aos 60 anos, o ex-prefeito de Juru, José Orlando Teotônio

Morre aos 60 anos, o ex-prefeito de Juru, José Orlando Teotônio

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou, neste domingo (14), a morte do ex-prefeito do município de Juru, José Orlando Teotônio, o mais conhecido como Zé de Caneco, aos 60 anos. Ele, que lutava contra um câncer, foi eleito prefeito em 2008, assumindo o mandato em 2009 e encerrando em 2012.   

“Lamentamos a morte do ex-prefeito José Orlando que serviu com zelo e dedicação ao município de Juru, deixando sua marca e contribuição a população. Será sempre lembrado e reconhecido pelos inestimáveis serviços prestados como cidadão, servidor público municipal e como político. Expressamos toda solidariedade nesse momento de dor aos familiares, amigos e à população de Juru”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

José Orlando nasceu em Juru no dia 3 de fevereiro de 1963. Foi criado em uma família de tradição católica, era filho do casal de Produtores Rural José Teotônio da Silva, conhecido por Caneco e Camila Teotônio da Silva, tinha três Irmãos: Fátima (já falecida), Antônio e Joana. Deixa a esposa, Professora Marli Carvalho Teotônio, com quem teve três filhos: José Jackson, Marline e Dewison José.

Servidor Municipal Efetivo desde 01 de maio de 1996, lotado no Gabinete do Prefeito, no cargo de motorista, onde serviu com zelo e dedicação ao município de Juru, nas diversas situações e Órgãos onde havia necessidade de mais uma mão amiga pronta para servir.

Comentários