• 18/04/2023
  • por Resenha Politika

Convênios

MPF abre inscrições para estágio na área de Direito em João Pessoa, Campina Grande e Sousa

MPF abre inscrições para estágio na área de Direito em João Pessoa, Campina Grande e Sousa

Começaram no dia 17 de abril e vão até 23/04/2023, exclusivamente pela Internet, na página da Procuradoria da República na Paraíba (http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes), as inscrições para o Processo Seletivo Público para formação de quadro de reserva para ingresso no Programa de Estágio não-obrigatório, na área de Direito, para as unidades do Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa, Campina Grande e Sousa, em conformidade com os convênios firmados com instituições de ensino superior.

Posteriormente, conforme edital, o candidato deverá comparecer a uma das sedes do MPF com a documentação exigida. A realização da prova está prevista para o dia 21 de maio de 2023 (domingo), podendo ser antecipada ou adiada.

Confira o edital com todas as informações.

A bolsa de estágio é de R$ 976,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 11/dia, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Gestão de Pessoas do órgão, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail [email protected].

Assessoria de Comunicação

Comentários