• 26/12/2023
  • por Resenha Politika

Mulher teria sido dopada e abusada sexualmente em um motel, na Paraíba

Mulher teria sido dopada e abusada sexualmente em um motel, na Paraíba

Uma mulher denunciou nessa segunda-feira (25), ter sido abusada sexualmente em um motel, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com informações policiais, a mulher teria um relacionamento extraconjugal com o suspeito.

Segundo o delegado da polícia civil, Elias Rodrigues, antes de o ato acontecer, o homem havia prometido entregar presentes aos filhos da vítima, com idades de um e cinco anos. Após se encontrarem, as vítimas adentraram no carro do suspeito.

À TV Correio, a vítima relata que estava em casa com os seus filhos quando foi chamada pelo homem. Com uma faca na barriga, ela foi obrigada a entrar no motel. Já dentro quarto, o suspeito a mandou beber água para tentar se acalmar. Foi então que ela desmaiou e acordou dentro do carro despida, afirmando que o ato sexual teria acontecido enquanto ela estava desacordada.

As crianças teriam sido colocadas na cama e estavam dormindo quando as agressões aconteciam. A mulher entrou em contato com a administração do local que em seguida, acionou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o delegado, foi encontrado dentro do quarto vestígios do ato criminoso. O suspeito e a vítima foram levados à Central de Polícia. O homem foi autuado pelos crimes de estupro e cárcere privado.

Segundo o advogado do suspeito, Matheus Pinto, o homem confirma que houve sim o ato sexual, mas foi consensual em ambas as partes. O suspeito afirma que ele e a vítima tinham um acordo de irem ao motel sempre que tinham a oportunidade.

As crianças devem ser acolhidas pelo Conselho Tutelar, enquanto permanece sob investigação.

Portal Correio

Comentários