• 02/04/2024
  • por Resenha Politika

Na Paraíba, BNDES promove nesta quarta (3) evento para micro, pequenas e médias empresas

Na Paraíba, BNDES promove nesta quarta (3) evento para micro, pequenas e médias empresas

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promove nesta quarta-feira, 3, em João Pessoa (PB), o evento “BNDES Mais Perto de Você”, dirigido a micro, pequenas e médias empresas. A apresentação é gratuita e as inscrições podem ser feitas em https://www.bndes.gov.br/bndesmaispertodevoce-inscreva-se.

O evento acontece a partir das 10h, no auditório do Sebrae, parceiro da iniciativa, com o apoio da Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomércio-PB), da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba.

Funcionários do BNDES irão apresentar as principais linhas de financiamento, o que inclui soluções para capital de giro, crédito para projetos de investimentos e aquisição de máquinas e equipamentos. Informações sobre como obter garantia para os financiamentos também serão prestadas no encontro. Os empresários poderão esclarecer dúvidas e consultar as opções mais adequadas aos seus negócios.

Agentes financeiros parceiros do Banco que atuam em João Pessoa e região também irão atender o público durante o evento. Eles integram a rede de instituições credenciadas que fazem o crédito do BNDES chegar a todo o Brasil. 

Comentários