• 27/09/2022
  • por Resenha Politika

Poder Público

No Ceará, prefeito de Bonito de Santa Fé amplia parcerias e destaca relação com gestão de Mauriti

No Ceará, prefeito de Bonito de Santa Fé amplia parcerias e destaca relação com gestão de Mauriti

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), cumpriu agenda administrativa nesta segunda-feira (26) no estado do Ceará, onde foi recebido pelo prefeito João Paulo de Mauriti, cidade que faz divisa com o município paraibano.

Ceninha se reuniu por horas com o prefeito e sua equipe, e assegurou a ampliação de serviços e parcerias com a cidade vizinha. “As duas cidades ganham, todos são beneficiados em várias áreas. Hoje nosso hospital municipal funciona plenamente com moderna e ampla sala raio-X, recém inaugurada, atendimentos médicos e com especialistas que nunca atenderam em Bonito de Santa Fé”, enfatizou.

O prefeito Ceninha Lucena fez questão de destacar a boa relação com o colega gestor cearense, e simplificou dizendo que a troca de informações está rendendo bons frutos. “Não só na saúde. As coisas estão fluindo em todas as áreas. Isso engrandece as gestões e melhora a vida das pessoas que precisam do apoio do poder público. João Paulo sempre foi prestativo, solicito e nós aqui em Bonito de Santa Fé temos que retribuir da melhor maneira possível”, finalizou.

Assessoria com Resenha Politika

Comentários