• 02/09/2022
  • por Resenha Politika

Política

No Sertão da PB, André Gadelha anuncia apoio a Efraim; Dr. Damião oficializa e declara que segue com João Azevêdo

No Sertão da PB, André Gadelha anuncia apoio a Efraim; Dr. Damião oficializa e declara que segue com João Azevêdo

Na tarde desta sexta-feira (2), o candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, anunciou que vai apoiar Efraim Filho para o Senado Federal.                                                                      

Por outro lado, o deputado federal e candidato à reeleição, Damião Feliciano (União Brasil), declarou apoio ao governador João Azevêdo (PSB), cidade de Santa Inês, durante a Caravana 40 do Alto Sertão: “Esse trabalho não pode parar”, cravou Damião.   

André Gadelha aproveitou a oportunidade para anunciar a escolha também em sua rede social: “A mudança no nosso Estado precisa de fôlego e força para acontecer. Como um foguete, precisamos ascender com eficiência e êxito. Por isso, declaro meu apoio ao futuro senador da Paraíba, Efraim Filho”. 

Efraim disse estar honrado pela confiança e que irá representar Sousa e toda a região no Senado Federal: “Meu trabalho sempre foi e continuará sendo por toda a Paraíba. Tenho um carinho grande pelo sertão e quero que Sousa tenha muitos motivos para ser a Cidade Sorriso. André, é um prazer tê-lo conosco. Seja bem-vindo e vamos juntos!"

Resenha Politika

Comentários