• 06/03/2023
  • por Resenha Politika

Pé na Estrada

Ônibus Escolares: Chico Mendes contempla Poço de José de Moura e mais 10 cidades com novos veículos

Ônibus Escolares: Chico Mendes contempla Poço de José de Moura e mais 10 cidades com novos veículos

O deputado estadual e líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, Chico Mendes (PSB), realizou a entrega de 11 ônibus escolares a prefeitos parceiros e exaltou a parceria com os municípios. No total, o Governo da Paraíba entregou 82 ônibus.

O deputado recebeu o prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz; Luiz Claudino de São João do Rio do Peixe; Marineide de Carrapateira; Ailton de Nova Palmeira; João Batista de Barra de São Miguel; Marcos Alves de Salgadinho; Bal Lins de São José de Piranhas; Dr. Vicente de Serra Grande; Magna Gerbasi de Rio Tinto; Marcílio de Santa Cecilia e Genivaldo Tembório da cidade de Prata. 

“Momento ímpar para todos nós. Eu que fui prefeito sei da importância, porque não é fácil transportar estudantes na zona rural e principalmente o deslocamento de alguns distritos. Facilita a vida daquele aluno que mora no sítio. Grande incentivo. Hoje as escolas são climatizadas, a merenda é de muita qualidade e o ensino melhorou significativamente. Nasci na zona rural. Tenho propriedade para comentar o que existe hoje e o que tinha antes”, explicou Chico Mendes

Comentários