• 01/11/2022
  • por Resenha Politika

Política

Oposição de Monte Horebe dobra votação de João e lideranças mostram otimismo para 2024

Oposição de Monte Horebe dobra votação de João e lideranças mostram otimismo para 2024

Comandada pelo Padre Gilberto, a oposição de Monte Horebe saiu fortalecida após a eleição do dia 30 de outubro, dando uma expressiva votação ao governador reeleito João Azevêdo (PSDB). Os 1.007 votos foram comemorados pelo grupo e externados com muita ênfase nas redes sociais.

Contra a máquina administrativa e interferência direta do prefeito Marcos Eron, que apoiou o candidato Pedro Cunha Lima, o grupo de oposição destacou a queda e a falta de credibilidade do gestor, que durante a campanha fez um jogo duro, porém o resultado final não foi o esperado. Pedro Cunha Lima recebeu 1.742 votos.

João contou com o apoio do grupo oposicionista composto por Padre Gilberto, Deusimar, Francisquinha, Aldeanny, Torrado, Edglêy Cardoso, Lianinho, Chico Pequeno, Cláudia, João Leite, Luciano Pessoa, Unias Júnior, Olavo, Pacote, Ronaldo Cigano e Geraldo Fragoso.

A adesão da vice-prefeita Franscisquinha, deu uma guinada e reforçou todo o trabalho realizado por esse grupo destemido que teve apoio do deputado estadual eleito, Chico Mendes (PSB), destacou Padre Gilberto.

Resenha Politika

Comentários