• 18/04/2023
  • por Resenha Politika

Política

Padre Gilberto assina filiação ao PSB e confirma pré-candidatura a prefeito de Monte Horebe

Padre Gilberto assina filiação ao PSB e confirma pré-candidatura a prefeito de Monte Horebe

Atendendo um convite do deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia e um aceno do governador João Azevêdo e do deputado estadual e líder do governo na ALPB, deputado estadual Chico Mendes, o Padre Gilberto Lisboa assinou ficha de filiação ao PSB, durante evento de posse da nova composição do Diretório Estadual da legenda e de filiação de novos membros à sigla.

O evento aconteceu nessa segunda-feira, 17 de abril, na Marriage Recepções e Eventos, na capital. “Assim como ocorre em outros municípios do estado, o propósito agora é o mesmo: montar um partido para que a gente possa disputar bem em 2024 a eleição“, enfatizou o deputado.

Padre Gilberto disse que o PSB vive sim o seu melhor momento e é com muita honra que ele passa a fazer parte, de agora em diante, do maior partido político da Paraíba. “Com orientação do nosso governador, de Gervásio e de Chico, vamos marchar juntos em consonância com as forças políticas do nosso grupo  e com os nossos filiados e mostrar o nosso projeto, uma política nova, sem perseguição e de inclusão com todos, com um olhar diferenciado para os mais humildes de Monte Horebe”, comentou Padre Gilberto.

Comentários