• 10/04/2024
  • por Resenha Politika

Futebol

Parceria entre Prefeitura de São José de Piranhas e Grêmio lança curso para técnico e novos talentos

Parceria entre Prefeitura de São José de Piranhas e Grêmio lança curso para técnico e novos talentos

Em parceria com a Prefeitura de Sao José de Piranhas, o Grêmio de Porto Alegre, através do núcleo de captação do clube para realizar um peneirão e captar novos talentos, jovens de 14 a 17 anos de idade, nos dias 3 e 4 de maio na cidade de São José de Piranhas.

O evento, que será promovido pela Academia Ativa será dividido em duas partes: primeiro será ministrado um curso de capacitação por integrantes do Núcleo de Captação do Grêmio para os profissionais da região, tanto os que trabalham com futebol quanto os da área de educação física e estudantes. Haverá a parte teórica e prática na sexta-feira, dia 3 de maio, nos turnos manhã e tarde.

E no sábado, dia 4 de maio, a partir das 14 horas, haverá a captação de talentos que o Grêmio fará com jovens de toda a região, para descobrir novos talentos do futebol. Garotos interessados (nascidos em 2010, 2009, 2008, 2007) estão sendo convocados para participar deste peneirão, que ocorrerá no estádio municipal Marconi Cruz de Lacerda.

Interessados podem se inscrever presencialmente na Academia Ativa, em São José de Piranhas, ou através do Instagram da Secretaria de Esportes do município (@smejsjppb). Mais informações falar com Denis Carvalho (83)9.9182-9574.

Radar Sertanejo

Comentários