• 04/06/2023
  • por Resenha Politika

Campina Grande

Parque do Povo tem lotação máxima, em noite que marcou a volta de Wesley Safadão

Parque do Povo tem lotação máxima, em noite que marcou a volta de Wesley Safadão

A terceira noite d’O Maior São João do Mundo 2023 marcou o retorno de Wesley Safadão à programação do evento. Em 2022, o show do cearense, marcado para o encerramento da festa, precisou ser cancelado, por causa de um problema de saúde que levou Wesley ao hospital para uma cirurgia de urgência. E, repetindo o feito que vem se registrando nos últimos anos, o cantor conseguiu lotar o Parque do Povo, ao ponto de fechar os portões de acesso.

Como já esperado, a organização do evento, em parceria com as forças de segurança, realizou um planejamento antecipado, a fim de assegurar a integridade física do público. Por volta das 22h15, os nove portões de acesso precisaram ser fechados, temporariamente, para garantir a segurança das pessoas que conseguiram entrar na arena de shows, bem como de quem ficou de fora.

Esta possibilidade já estava prevista no planejamento realizado pela Prefeitura de Campina Grande, pela Arte Produções e pelas forças de segurança, para esta edição d’O Maior São João do Mundo. Dessa forma, não houve maiores transtornos e todos puderam assistir aos shows da terceira noite de São João. 

“Nós repetimos o sistema de segurança que foi feito na sexta-feira, dia 02 de junho. Nós estamos empenhados, com maior número de efetivo, desde a abertura, também com helicóptero, drone, reconhecimento facial, a inteligência da Polícia Militar, o Centro de Comando e Controle, com monitoramento interno e externo, para garantir a segurança de todos que venham até o Parque do Povo”, explicou o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar.

 

Comentários