• 21/12/2023
  • por Resenha Politika

Novos Números

Pesquisa Opinião aponta Chico Mendes na liderança em Cajazeiras; Junior Araújo fica em terceiro

Pesquisa Opinião aponta Chico Mendes na liderança em Cajazeiras; Junior Araújo fica em terceiro

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) lidera com 28,1% as intenções de voto para a Prefeitura de Cajazeiras, no alto sertão paraibano. Ele supera o empresário Neguinho do Mondrian (17,8%), o também deputado estadual do PSB, Júnior Araújo (13,5%), o médico Pablo Leitão (11,8%) e o radialista e advogado Adjamilton Pereira (6,3%). Os números são da pesquisa estimulada realizada pelo Instituto Opinião, divulgada na noite desta quinta-feira (23) pelo Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, e o Portal MaisPB.

De acordo com os dados do levantamento, brancos, nulos e nenhum são a opção de 10,5% dos eleitores entrevistados, enquanto os indecisos somam 12%, se as eleições fossem hoje na Terra do Padre Rolim.

A mesma pesquisa trouxe a avaliação dos governos Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras que tem 70% de aprovação e João Azevêdo que foi avaliado ótimo e bom com 72%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião nos últimos dias 15 e 16 de dezembro e ouviu 400 eleitores das zonas rural e urbana de Cajazeiras. A margem de erro é de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90,0%.

As entrevistas com os moradores da zona urbana foram realizadas nos bairros dos Municípios, Bela Vista, Belo Horizonte, Capoeiras, Casas Populares, Centro, Conjunto do Mariz, Conjunto Tancredo Neves, Cristo Rei, Esperança, Jardim Adalgisa, Jardim Oasis, Mutirão, Pio X, Pôr do Sol, Remédios, Ronaldo Cunha Lima, Santa Cecília, São Francisco, São José, Sol Nascente, Tercedores e Vila Nova I e II. E com os moradores da zona rural foram realizadas entrevistas nas seguintes localidades: Almas, Barroso, Caeiras, Catolé de Baixo, Catolé dos Gonçalves, Catolé dos Maciel, Catolé dos Marcelino, Catolé dos Saraiva, Catolé dos Timóteo, Cocos de Baixo, Cocos de Cima, Divinópolis, Patamuté, Prensa, Riacho Fundo, Serra da Arara I, Serra da Arara II e no Distrito Engenheiro Ávidos.

Resenha Politika com Mais PB

Comentários