• 29/03/2023
  • por Resenha Politika

Eleitoral

Pleno do TJPB escolhe desembargadora Agamenilde Dias para compor o TRE

Pleno do TJPB escolhe desembargadora Agamenilde Dias para compor o TRE

A desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas foi escolhida, nesta quarta-feira (29), pelo Pleno do Tribunal de Justiça, para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na vaga do desembargador Leandro dos Santos. A sessão foi conduzida pelo presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva.

Após a votação, a desembargadora Agamenilde agradeceu a toda a Corte pela sua eleição e disse esperar contar com a experiência de todos. “A palavra é gratidão. Suceder o desembargador Leandro não é fácil. O que acalenta o meu coração e me dá mais coragem é dizer que sucedo um grande amigo, a quem posso contar com a amizade, com o apoio e com os ensinamentos”, afirmou. 

Na ocasião, foi aprovado voto de aplausos ao trabalho desenvolvido pelo desembargador Leandro dos Santos como presidente do TRE na eleição de 2022, considerado um pleito difícil. A propositura foi de autoria do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. “O resultado foi o comando firme, sereno e conclusivo do desembargador Leandro”, destacou Márcio Murilo.

Comentários