• 03/04/2024
  • por Resenha Politika

Ferramenta

Portal da Transparência de Triunfo alcança nota máxima em avaliação do TCE-PB

Portal da Transparência de Triunfo alcança nota máxima em avaliação do TCE-PB

A Prefeitura Municipal de Triunfo alcançou a pontuação máxima no seu Portal de Transparência, em avaliação feita pela ferramenta “Turmalina” do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB).

O Portal de Transparência da Prefeitura de Triunfo recebeu reconhecimento por sua abordagem proativa para garantir que os cidadãos tenham acesso fácil a informações cruciais relacionadas às finanças públicas, contratos, licitações, projetos e outras atividades governamentais. Esta conquista reflete o compromisso da administração municipal em promover uma gestão transparente e responsável.

Os esforços contínuos para aprimorar a transparência governamental têm sido uma prioridade da gestão do prefeito Espedito Filho, que reconhece o papel fundamental que a transparência desempenha na construção da confiança entre o governo e os cidadãos.

Com uma nota máxima, o Portal da Transparência de Triunfo se destaca como um exemplo notável de acessibilidade e clareza nas informações fornecidas aos cidadãos triunfenses.

Comentários