• 07/01/2023
  • por Resenha Politika

Terra dos Dinossauros

Portal de entrada é inaugurado em Sousa e prefeito Tyrone destaca: “Uma obra de arte”

Portal de entrada é inaugurado em Sousa e prefeito Tyrone destaca: “Uma obra de arte”

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone entregou na noite desta sexta-feira (06), o portal da cidade de Sousa, que faz alusão à terra dos dinossauros. 

O deputado federal Wilson Santiago, o deputado estadual Chico Mendes, o vice-prefeito Zenildo Oliveira, e outras autoridades estiveram presentes a solenidade. Pessoas do povo, empresários, lideranças de bairros também prestigiaram e destacaram a beleza da obra de  arte. 

Conforme o deputado Wilson Santiago, a obra incrementa o turismo do município. “Sousa é conhecida nacionalmente como a ‘terra dos dinossauros’ e tem atraído visitantes de todas as partes do país, gerando desenvolvimento econômico para a região. Em nosso novo mandato, iremos dar continuidade na destinação de recursos para a cidade que irão contribuir ainda mais para o avanço do turismo regional”, afirmou Wilson Santiago. 
 

Tyrone disse que a obra demorou um pouco, mas tudo foi entregue de acordo com o projeto. "Ficou lindo. Um presente para Sousa que ficará marcado pracsempre", disse. 

Comentários