• 06/08/2023
  • por Resenha Politika

Pré-candidato a prefeito, Padre Gilberto, reúne lideranças em Monte Horebe

Pré-candidato a prefeito, Padre Gilberto, reúne lideranças em Monte Horebe

O pré-candidato a prefeito, Padre Gilberto Lisboa, se reuniu com lideranças em sua residência na cidade de Monte Horebe, na noite deste sábado, 5 de agosto, numa reafirmação de apoios à sua pré-candidatura para as eleições de 2024. Na oportunidade, expôs e colheu sugestões para planejar e projetar o futuro horebense na construção do projeto que segue aberto para novas opiniões e alianças.

O padre agradeceu a confiança, a amizade e credibilidade de todos os presentes que, sem dúvida, representam uma grande parcela da sociedade horebense e enfatizou que o seu projeto sempre foi e será cada vez o melhor pra Monte Horebe. Ele já contribuiu com algumas campanhas políticas da cidade, inclusive, na do atual gestor.

“Nosso projeto é acima de tudo Monte Horebe, não é nada pessoal contra nenhum político. Somos suficientemente grandes e maduros, temos a capacidade de reconhecer tranquilamente e respeitar a contribuição, o avanço e o acerto de cada gestor, mas, sem dúvida, temos o melhor projeto para o futuro próximo deste município, faremos a maior gestão de toda história”.

“Falo com toda segurança e certeza a partir da capacidade, do compromisso, do desejo e da vontade que temos de fazer e construir com o nosso povo e nossa cidade. Monte Horebe haverá de ver e viver dias de glórias, de desenvolvimento e progresso, na saúde, educação, assistência, cultura, emprego, infraestrutura, agricultura e esporte”, acrescentou o padre.

Por fim, Padre Gilberto concluiu: “Vocês verão no futuro a razão e o sentido do que estamos dizendo hoje. Para isso, vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais que dois”.

Radar Sertanejo

Comentários