• 21/02/2024
  • por Resenha Politika

Política

“Preciso construir pontes políticas e não posso misturar com questões ideológicas”, diz Nilvan sobre possível diálogo com João

“Preciso construir pontes políticas e não posso misturar com questões ideológicas”, diz Nilvan sobre possível diálogo com João

O radialista cajazeirense Nilvan Ferreira, revelou na noite desta quarta-feira (21) que vai apresentar a população um projeto que visa revolucionar o município de Santa Rita. O evento acontece às 9h30 desta quinta-feira (22)

Próximo de anunciar filiação ao Republicanos, Nilvan Ferreira, destacou que já está com residência fixa na cidade, e relatou que conhece de perto todos os problemas da terceira maior cidade do estado. 

“Vamos apresentar um grande e pujante programa de governo. O sentimento da população é ter um prefeito mais próximo. Eles sonham com uma saúde de boa qualidade e apoio ao homem do campo. É por isso que preciso construir pontes políticas necessárias para resolver os gargalos da cidade de Santa Rita”, frisou. 

Sobre entendimentos políticos com o seu adversário o governador João Azevêdo, aliado de primeira do Republicanos , Nilvan Ferreira salientou que está aberto para conversas e que ele não vai misturar uma campanha de prefeito com disputas ideológicas. “Eu tenho essa compreensão. Sendo prefeito, a cidade vai precisar que eu tenha uma relação boa e importante com o governador e o presidente da República. Vejam Tarcísio de Freitas em São Paulo. É vitrine quando se fala em investimento do governo federal. Eu preciso ter maturidade pra entender isso e não prejudicar a população por questões ideológicas”, disse. 

Comentários