• 27/01/2021
  • por Redação

Crise na Saúde

Prefeita de Bom Jesus cancela Carnaval e 'Corrida de Jegues'

Prefeita de Bom Jesus cancela Carnaval e 'Corrida de Jegues'

Denise Bayma (PP), prefeita de Bom Jesus, resolveu através de nota oficial, confirmar o que circulava em parte da imprensa e nos bastidores. A festa carnavalesca e os eventos como a tradicional Corrida do Jegue estão canceladas em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A gestora usou as redes sociais para trazer esclarecimentos sobre a sua posição e salientou que o momento é de cautela e cuidado com a saúde do povo.

Nota:

Ao assumirmos os destinos da Prefeitura Municipal de Bom Jesus colocamos em prática o sonho de administrar o nosso Município com seriedade, justiça social, igualdade de tratamento e oportunidade e, acima de tudo, a valorização e segurança dos nossos munícipes.

Durante o longo dos anos a cidade de Bom Jesus vem se notabilizando em fazer um dos melhores e maiores carnavais do interior do Estado, inclusive, mantendo a tradição de uma festa em que tem prevalecido a paz e segurança das pessoas.

Esse ano não seria diferente não fosse a pandemia do novo Coronavírus(COVID-19) que tem atingido impiedosamente o nosso País, causando a morte de mais de 215.000 (duzentos e quinze mil) pessoas e fazendo com que o nosso sistema de saúde entrasse em colapso em muitas cidades e regiões. Pensando no bem estar da nossa população e para evitar o crescimento do contágio do Coronavírus é que estamos suspendendo as festividades de carnaval deste ano de 2021.

Esperamos que em 2022 tudo volte ao normal e possamos comemorar essa grande festa juntamente com a nossa Tradicional Corrida de Jegue.

Resenha Politika

Comentários