• 10/09/2023
  • por Resenha Politika

Prefeita de São Domingos anuncia apoio ao deputado Wilson Santiago: “Seu histórico de trabalho foi decisivo”

Prefeita de São Domingos anuncia apoio ao deputado Wilson Santiago: “Seu histórico de trabalho foi decisivo”


O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) recebeu na noite deste sábado (09), mais um importante apoio político na região do Sertão paraibano. A prefeita de São Domingos, Adeilza Soares (PL), reuniu lideranças políticas e a população, em praça pública, para anunciar apoio ao deputado Wilson Santiago, somando forças junto a Leonardo Nóbrega, que liderava a oposição e foi candidato a prefeito nas últimas eleições municipais. 

A prefeita Adeilza Soares destacou a escolha pelo nome do deputado federal Wilson Santiago por reconhecer o trabalho que o parlamentar realiza pelas cidades da região. Em reunião, a prefeita já discutiu novas ações para o município. “São Domingos dá início a um novo tempo de liberdade e desenvolvimento e Wilson Santiago será um grande parceiro nessa construção, seu histórico de trabalho foi decisivo. Já discutimos sobre algumas demandas para o município, como equipamentos para a área da saúde, credenciamento do Samu, habitação, pavimentação asfáltica de várias ruas, entre outras ações”, ressaltou a prefeita. 

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio e ressaltou que está apto a trabalhar por São Domingos ao lado da prefeita Adeilza e Leonardo. “Fico muito feliz em ver essa união  que trará grandes frutos para o desenvolvimento de São Domingos. Já temos serviço prestado no município e agora, em parceria com a gestão municipal, iremos intensificar a destinação de recursos e execução de ações e obras para o município, no âmbito federal e junto ao governador João Azevêdo“, destacou o deputado. 

Conforme Leonardo Nóbrega, a união com a prefeita Adeilza viabilizará um tempo de esperanças renovadas para toda a população de São Domingos. “Já trabalhamos ao lado do deputado Wilson Santiago e agora iremos atuar junto com a gestão municipal e o governador João Azevêdo para trazer várias ações e obras que irão dar um novo ritmo de progresso ao município. Hoje é um dia para comemorar a liberdade do povo de São Domingos”, afirmou Leonardo. 

Além da prefeita, estiveram no evento o secretário de Esportes da Paraíba, Lindolfo Pires; ex-prefeito do município, Eudinho; e os vereadores Valderan, Galega da Carnaúba e Nem de Nô, além de diversas lideranças políticas de São Domingos.

Comentários