• 04/11/2021
  • por Resenha Politika

58 anos

Prefeita e vice-prefeito participam de culto ecumênico em homenagem a Bom Jesus

Prefeita e vice-prefeito participam de culto ecumênico em homenagem a Bom Jesus

A programação da semana da cidade de Bom Jesus, que completa 58 anos de emancipação política no dia 5 de novembro, continua e um grande evento religioso marcou esta quarta-feira (3).

Em praça pública aconteceu o culto ecumênico realizado pelas Igrejas Metodista Ortodoxa, Assembleia de Deus, Igreja Evangélica Nova Canaã, com a participação do Pregador Pastor Manoel Pedro e Elizeu e Banda.

A prefeita Denise Bayma destacou em sua página nas redes sociais o evento religioso e agradeceu a participação ativa da população.

“Nós somos testemunhas da missão árdua de vocês, do propósito diário, paciente e perseverante de levar a palavra do Senhor a quem deseja e principalmente para aqueles que acham que não necessitam. Cada Igreja presente na noite de ontem tem seus métodos próprios, porém todas juntas tem o mesmo objetivo: ser agente transformador na vida das pessoas, através dos ensinamentos do Senhor. Oro ao Nosso Grande Deus que continue sendo luz na vida de vocês para que sigam firme, pois estão no caminho certo. O caminho de pregar e fazer o bem”, frisou.

Resenha Politika

Comentários