• 18/01/2024
  • por Resenha Politika

Prefeito Bal Lins assina ordem de serviço para reconstrução da praça do bairro São Sebastião

Prefeito Bal Lins assina ordem de serviço para reconstrução da praça do bairro São Sebastião

No fim da tarde desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, acompanhado de vereadores, secretários e da população promoveu o ato oficial para assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos de reforma e requalificação da Praça Vereador Francisco Braz de Assis (Praça do Bairro São Sebastião).

A praça será totalmente requalificada para se tornar um monumento público mais bonito e aconchegante para todos os moradores e visitantes, atendendo um pedido da população daquela área, que abrange pelo menos quatro bairros da cidade.

O projeto foi pensado e criado com a intenção de homenagear o bairro com sua a sua história, modernizando e preservando parte da estrutura, como os portais, as cores para manter o fator histórico, leva em consideração os recursos investidos, mão de obra, mas trazendo uma nova proposta à praça, que contará com dois quiosques, banheiros públicos e núcleo de percurso para passeio do perímetro. Além dos dois portais com jardim vertical que tem uma manutenção automatizada, foi adicionada uma parede vazada com combogó e um anfiteatro, justamente para servir aos eventos da capela, bastante tradicional e secular.

Comentários