• 11/12/2023
  • por Resenha Politika

Fim de Ano

Prefeito Bal Lins entrega decoração natalina “Magia das Luzes” na Praça Central de São José de Piranhas

Prefeito Bal Lins entrega decoração natalina “Magia das Luzes” na Praça Central de São José de Piranhas

O prefeito Bal Lins, juntamente com o deputado estadual Chico Mendes, o presidente da Câmara Mylano Araújo, vereadores e secretários inaugurou, na noite deste domingo (10), o Projeto Natalino Magia das Cores, durante cerimônia de acendimento da decoração na grande Praça Central de São José de Piranhas.

A decoração com luzes e enfeites foi distribuída por toda a extensão da praça e as cores escolhidas foram tons de dourado ou amarelo ouro, com destaque para uma belíssima árvore de natal montada ao lado da piscina decorativa e um presépio, além de paisagens belíssimas para fotografias.

Durante a inauguração a praça ficou cheia de pessoas de todas as idades e famílias inteiras que foram prestigiar a solenidade e ficaram embelezadas com o Projeto Natalino Magia das Cores.

O prefeito Bal Lins destacou a beleza e a importância da decoração para este momento lúdico em que se aproxima o natal. O gestor ressaltou que pensou em algo grandioso, tendo em vista a nova praça e por isso a gestão trabalhou numa proposta a altura do que São José de Piranhas merece.

Já o deputado Chico Mendes disse que São José de Piranhas encontrou o caminho do desenvolvimento e nunca mais será a mesma. “Eu, juntamente com o prefeito Bal e os nossos vereadores, contando com o apoio do governador João Azevedo, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance por esta que é a minha terra natal”.

Dida Gonçalves - Radar Sertanejo

Foto: Marconi Cruz - Secom 

Comentários