• 13/09/2023
  • por Resenha Politika

Social e Saúde

Prefeito Ceninha Lucena visita casa de apoio de Bonito de Santa Fé na capital: "Já atendemos mais de 1.500 pessoas"

Prefeito Ceninha Lucena visita casa de apoio de Bonito de Santa Fé na capital: "Já atendemos mais de 1.500 pessoas"

Entregue a população recentemente, a Casa de Apoio de Apoio de Bonito de Santa Fé em João Pessoa tem se transformado num espaço de acolhimento e cuidado para quem precisa de assistência médica na capital paraibana. Desde sua inauguração, a casa já atendeu mais de 1.500 pessoas, concretizando um sonho antigo do prefeito Ceninha Lucena.

Quando tem um espaço em sua agenda, o gestor sertanejo visita a Casa de Apoio e acompanha de perto a peregrinação dos familiares e pacientes que precisam dos serviços bancados pela prefeitura.

No inicio desta semana, Ceninha Lucena, registrou fotos com pessoas que estavam hospedadas na Casa de Apoio e nas redes sociais lembrou da luta para viabilizar esse projeto.

“A criação da Casa de Apoio em João Pessoa foi uma das minhas primeiras promessas de campanha. Lembro bem de, ao visitar as casas dos eleitores, muitos me pediam que caso eu vencesse as eleições, cumprisse essa promessa, porque era muita humilhação vir fazer tratamento e não ter onde ficar em João Pessoa. Ficar peregrinando nas casas alheias, ou na rodoviária, sempre foi terrível. Hoje temos uma outra realidade. Uma casa que acolhe os pacientes. Uma casa nossa. Mais de 1500 usuários com alguma doença ou alguma necessidade de saúde passaram pela casa e foram acolhidos. Seguiremos fazendo nosso melhor, apesar das dificuldades”, escreveu.

Resenha Politika

Comentários