• 20/06/2023
  • por Resenha Politika

Saúde

Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, participa de lançamento e exalta Centro Oncológico de Cajazeiras

Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, participa de lançamento e exalta Centro Oncológico de Cajazeiras

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, destacou a importância da construção do Centro Oncológico do Hospital Napoleão Laureano na cidade de Cajazeiras, e lembrou que o núcleo vai ajudar a salvar muitas vidas e facilitar a rotina dos pacientes e de seus familiares. 

A pedra fundamental foi lançada em solenidade na manhã desta terça-feira (20) com a presença de várias autoridades políticas, médicos, empresários e pessoas do povo de várias cidades sertanejas. 

O diretor financeiro da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Antônio Carneiro Arnaud, fez questão de ressaltar que esse centro oncológico será de extrema relevância no combate ao câncer, sobretudo dos que mais precisam. “A minha preocupação é amenizar o sofrimento dos pacientes que passam horas na estrada para serem atendidos por um oncologista. Agora, os que mais precisam serão atendidos aqui no Sertão”, disse em seu discurso.

Ceninha frisou que a prefeitura estará à disposição para firmar parcerias. "Estou pronto para escutar e achar meios que os bonitenses possam acometidos de câncer não passem tanto tempo na estrada", disse. 

Comentários