• 02/06/2023
  • por Resenha Politika

Prefeito de São José de Piranhas pede licença de 15 dias: "Vamos aproveitar para descansar e fazer alguns exames"

Prefeito de São José de Piranhas pede licença de 15 dias: "Vamos aproveitar para descansar e fazer alguns exames"

A prefeitura de São José de Piranhas informou que o prefeito da cidade, Bal Lins (PSB), pedirá uma licença de 15 dias do cargo, para dedicar-se exclusivamente a saúde. O gestor usou as redes sociais, para dizer que está bem, em casa, entretanto os seus médicos pediram repouso.

“Comunicar a todos os piranhenses que por orientação médica, amanhã (sábado 2), em sessão na Câmara Municipal transmitiremos por um período de 15 dias, nossas funções de gestor para o amigo e presidente legislativa, o vereador Mylano Araújo. Ficarei em repouso e cuidando da saúde! Que Deus continue nos abençoando sempre”, escreveu.

O presidente da Câmara está na linha de sucessão do cargo, já que Bal Lins que era vice-prefeito assumiu em abril de 2022, no lugar do então prefeito Chico Mendes, que renunciou para ser candidato a deputado estadual.

Com problemas cardíacos, Bal Lins foi submetido recentemente a dois procedimentos, um cateterismo e uma angioplastia. De alta médica, o prefeito sertanejo que já fez um transplante renal, passará por uma bateria de exames em Fortaleza e vai aproveitar para ficar alguns dias de repouso em casa, com a família, informou a assessoria de imprensa.

Resenha Politika

Comentários