• 20/09/2023
  • por Resenha Politika

Sexta-Feira

Prefeito de Sousa dá entrevista coletiva para anunciar ações para os próximos 30 dias

Prefeito de Sousa dá entrevista coletiva para anunciar ações para os próximos 30 dias

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), anunciou entrevista coletiva para a próxima sexta-feira, 22 de setembro, com o objetivo de divulgar a programação oficial das obras e ações que serão realizadas no municípionos próximos 30 dias. Segundo ele, essa iniciativa tem como propósito
apresentar à população de Sousa as ações relevantes que contribuirãopara o desenvolvimento da cidade, tanto na sede como na zona rural.

 Durante a coletiva, Fábio Tyrone terá um bate-papo com os comunicadoresda imprensa, que poderão fazer perguntas sobre a programação apresentadae outros assuntos de interesse público.

Tyrone afirma que a coletiva de imprensa demonstra a importância datransparência e da comunicação efetiva com a população. "Ao divulgar aprogramação das obras e ações futuras, a prefeitura busca manter oscidadãos informados sobre as atividades que serão realizadas no
município, promovendo maior participação e engajamento da comunidade nos
processos de desenvolvimento local", disse. 

Para ampliar o alcance e permitir que mais pessoas tenham acesso àsinformações, a entrevista será transmitida ao vivo nas redes sociais epelas rádios Progresso FM, Sousa FM, Educativa FM, Angelim FM e Sousense FM.

Comentários