• 27/08/2022
  • por Resenha Politika

Comitê

Prefeito Tyrone destaca trabalho de Wilson Santiago: “Sendo não só deputado, sendo um operário de Sousa”

Prefeito Tyrone destaca trabalho de Wilson Santiago: “Sendo não só deputado, sendo um operário de Sousa”

 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou na noite desta sexta-feira (26) de um comício no bairro do Mutirão, em Sousa, ao lado do prefeito Fábio Tyrone e demais lideranças locais. Diante de uma multidão, Tyrone fez um agradecimento especial a Wilson Santiago pelo trabalho realizado em prol do município: ““Sendo não só deputado, sendo um operário de Sousa”.

“Junto com o vice-prefeito Zenildo, ex-prefeito João Estrela e vereadores venho aqui para pedir o voto para Wilson Santiago. Eu já perdi as contas de quantos milhões de reais Wilson já carreou para Sousa, de quantas obras já destravou em Brasília, sendo um operário de nossa causa”, afirmou o prefeito Fábio Tyrone.

O prefeito de Sousa ainda destacou o trabalho de Wilson Santiago na área da saúde. “Basta lembrar que se não fossem os seus recursos, a UPA não estaria funcionando. Porque quando abrimos o Hospital Municipal Mauro Abrantes Sobrinho a intenção era atender 28 mil pessoas por ano e hoje atende 70 mil pessoas, por conta do dinheiro carreado por Wilson Santiago”, acrescentou.

Tyrone ainda disse que irá percorrer todos os bairros de Sousa e empunhar a bandeira de Wilson Santiago. “Por isso o meu voto com razão, meu voto apaixonado. Vou empunhar a sua bandeira e quando você não estiver aqui estará por nós representado”, concluiu Tyrone.

O deputado Wilson Santiago agradeceu pelo reconhecimento do prefeito Fábio Tyrone e reafirmou o compromisso em dar continuidade ao trabalho realizado em Sousa e demais municípios paraibanos. “Somos eleitos para representar o povo e buscar cada vez mais melhorias para a vida de cada um. Diante de todos , reafirmo o meu compromisso em trabalhar ainda mais por Sousa e toda a região, viabilizando recursos para ações e obras que visem desenvolver a região”, concluiu Wilson.

Comentários