• 29/12/2020
  • por Redação

Frota

Prefeitura entrega seis veículos para o Conselho Tutelar e Educação em São José de Piranhas

Prefeitura entrega seis veículos para o Conselho Tutelar e Educação em São José de Piranhas

A Prefeitura de São José de Piranhas realizou, na tarde desta segunda-feira (28), no pátio do Paço Municipal, a entrega simbólica de seis, sendo um Air Cross da Citroen exclusivo para uso do Conselho Tutelar e cinco Ford K para uso exclusivo da secretaria de Educação. A aquisição dos veículos vai proporcionar mais qualidade na prestação de serviços em duas áreas.

O Citroen foi adquirido com recursos de emenda do deputado federal Luiz Couto e os seis carros com recursos próprios da Prefeitura.

O prefeito Chico Mendes ressaltou a importância da utilização dos veículos para atender, com excelência, a população. “Trata-se de uma junção de esforços dos poderes. Nossa meta é comprar o maior numero de veículos possível e deixar a frota super equipada. Isso já é visto, mas vamos intensificar os trabalhos,” disse.

Esse investimento mostra preocupação com ações em defesa dos direitos dos menores e essa entrega agilizará os serviços. Na educação o nosso município é muito grande e precisa desse apoio com carros disponíveis para os educadores, lembrou Chico Mendes.

Resenha Politika

Comentários