• 25/04/2023
  • por Resenha Politika

Análise

Prefeituras: Joca Claudino e Bom Jesus caminham para candidaturas únicas; alta aprovação das gestões afastam oposicionistas

Prefeituras: Joca Claudino e Bom Jesus caminham para candidaturas únicas; alta aprovação das gestões afastam oposicionistas

As cidades de Joca Claudino e Bom Jesus, localizadas no Alto Sertão da Paraíba, caminham para assistir uma sucessão municipal tranquila como apenas uma candidatura a prefeito.

Em Joca Claudino, antiga Santarém, o prefeito Rinaldo Cipriano tem aprovação de mais de 80% da população, e o seu adversário nas urnas de 2020, o jovem Paulinho Nil, já se rendeu a moderna gestão, que atinge números exitosos e surpreendentes. Sem adversários, o prefeito Rinaldo declara que não é novidade a apresentação desse quadro.

Já em Bom Jesus, a prefeita Denise Bayma, praticamente nem tem oposição, e a novidade para o próximo pleito pode ser a reaproximação da família do líder político Dão e Neide, ex vereadora e pais do vereador Valdim.

Por outro lado, ninguém sabe por onde anda o ex-candidato a prefeito Breno de Dorian. Informações dão conta que o jovem político estaria mudando seu domicilio eleitoral para disputar a campanha de 2024, na cidade de Cajazeiras.

Para Denise Bayma, o caminho está livre...

Comentários