• 06/07/2020
  • por Resenha Politika

Reunião

Presidente da AMASP convoca prefeitos para discutir aplicação dos novos recursos do governo federal para combate a pandemia

Presidente da AMASP convoca prefeitos para discutir aplicação dos novos recursos do governo federal para combate a pandemia

O prefeito de Bom Jesus e presidente da (AMASP) Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano) está convocando os gestores dos 15 municípios da região de Cajazeiras para uma reunião a ser realizada nesta terça-feira (7). A reunião como principal objetivo discutir a melhor forma de aplicação dos novos recursos que estarão chegando do governo federal para combate a pandemia.

Cerca de R$ 15 milhões estarão sendo depositados nos próximos dias nas contas das prefeituras e a idéia do presidente da entidade é buscar uma forma que a aplicação desses recursos possa beneficiar toda população da região, estruturando o sistema de saúde que tem como referência o (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras.

Roberto Bayma disse que vem mantendo contato com os gestores desde a semana passada e espera que os companheiros possam se fazer presente a reunião que respeitará todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Blog do Furão

Comentários