• 08/01/2023
  • por Resenha Politika

Presidente do Consórcio do Nordeste emite nota e coloca a disposição as Forças de Segurança Pública dos 9 estados

Presidente do Consórcio do Nordeste emite nota e coloca a disposição as Forças de Segurança Pública dos 9 estados

O governador João Azevêdo (PSB), presidente do Consórcio do Nordeste, colocou à disposição do Governo Federal as Forças de Segurança Pública dos nove estados da região.

Nota:

O Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – Consórcio Nordeste – manifesta todo o apoio ao Governo Federal brasileiro na reconstrução de nossa democracia e retomada do pleno controle da segurança pública no Distrito Federal. A invasão de grupos de vândalos e terroristas às três casas que representam nossa soberania é a expressão máxima do desprezo por nossas instituições e do desrespeito à vontade popular.

Manifestamos nossa convicção de que é urgente que haja punição a todos os envolvidos, tanto os invasores quanto os seus financiadores e articuladores, assim como a servidores públicos que eventualmente tenham sido negligentes em suas funções. Afirmamos também que as forças de segurança dos governos dos nove estados do Nordeste estão integralmente à disposição do Governo Federal para o restabelecimento da lei e da ordem.

João Azevedo,

Presidente do Consórcio Nordeste e Governador da Paraíba

Comentários