• 06/10/2023
  • por Resenha Politika

Procon-PB realiza mutirão de renegociação de dívidas em Cajazeiras; confira as datas

Procon-PB realiza mutirão de renegociação de dívidas em Cajazeiras; confira as datas

O Procon Estadual da Paraíba vai realizar nos dias 09, 10 e 11 de outubro o Mutirão de Renegociação de Dívidas em Cajazeiras. O mutirão vai ocorrer na sede da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP), localizada na Rodovia PB-393, saída para São João do Rio do Peixe.

Os atendimentos irão acontecer das 07 às 15 horas, lembrando que a entrega de senhas ocorrem somente até as 13 horas.

O mutirão é destinado aos consumidores em situação de endividamento adimplente ou inadimplente, com necessidade de negociar dívidas existentes, como forma de prevenção ao superendividamento, sem valor de renda para adesão e sem valor definido de dívida. O Mutirão conta com a parceria de mais de 600 empresas para realizar o renegociamento de dívidas de cartão de crédito, bancos, financeiras, empresa de telefonia, entre outras.

A professora da FASP, Roseli Meireles Jung que é também coordenadora de um dos núcleos do Procon da Paraíba, disse que a ação é de extrema importância para reinserir o consumidor no mercado, além de possibilitar um mapeamento dos consumidores endividados do país para a criação de novas políticas públicas.

Para participar basta que o consumidor compareça trazendo os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência) e documentos relacionados a dívida, exemplo: Dívida com cartões de crédito trazer cartão e/ou faturas).

Comentários