• 08/11/2023
  • por Resenha Politika

Programa Fazer Negócio cumpre mais uma etapa de empréstimos sem juros aos microempreendedores de Sousa

Programa Fazer Negócio cumpre mais uma etapa de empréstimos sem juros aos microempreendedores de Sousa

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico realizou, segunda-feira 6/11, mais uma etapa do Programa Fazer Negócio.Essa iniciativa tem como objetivo auxiliar aqueles que desejam ampliar ou iniciar um negócio na cidade.

O prefeito Fábio Tyrone destacou a importância do programa como um instrumento valioso que funciona de maneira similar a um banco municipal. Ele ressaltou que novas etapas do programa são oferecidas 
mensalmente, o que demonstra o compromisso contínuo da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e impulsionar a economia local.

Para o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, a ausência de juros nos empréstimos oferecidos pelo programa é uma característica significativa, pois reduz os encargos financeiros para os empreendedores e pode tornar mais acessível o processo de iniciar ou expandir um negócio. Além disso, o programa também pode contribuir para a criação de novos postos de trabalho, impactando positivamente o emprego local. 

Comentários