• 25/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Propaganda eleitoral na TV e no rádio começa nesta sexta-feira; João abre guia e Pedro tem o maior tempo

Propaganda eleitoral na TV e no rádio começa nesta sexta-feira; João abre guia e Pedro tem o maior tempo

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV para os candidatos nas eleições deste ano começa na sexta-feira (26). O primeiro dia terá candidatos a governador,  deputado estadual (ou distrital) e senador. No sábado (27), será a vez dos candidatos a presidente da República e a deputado federal.   

O sorteio do horário eleitoral gratuito, para o cargo de governador ficou na seguinte ordem de apresentação: Juntos pela Paraíba (João Azevedo/PSB); com 3’15”; A Paraíba tem pressa de ser feliz (Veneziano Vital do Rego/MDB) com2’8’’; Coragem para mudar (Pedro Cunha Lima/PSDB) com 3’23”; Direito ao futuro PSOL (Adjany Simplício de Castro) terá 24 segundos; e PL (Nilvan Ferreira) tem 48 segundos.

Para o cargo de senador, a ordem de apresentação é a seguinte: PDT (André Ribeiro Barbosa); A Paraíba tem pressa de ser feliz (Ricardo Vieira Coutinho); PSOL VERDE (Alexandre Soares de Melo); Coragem para mudar (Bruno Figueiredo Roberto); Coragem para mudar (Efraim de Morais Filho); e Juntos pela Paraíba (Yasnaia Pollyanna Werton Dutra).

Na rádio todo o período de propaganda será gerado pela Rádio Tabajara, e na TV, as emissoras, cada uma, terá um período de geração, começando pela TV Cabo Branco, seguida da TV Correio, finalizando para o primeiro turno com a TV Tambaú; se houver segundo turno, recomeça com a TV Arapuan e finaliza com a TV Manaíra

Comentários