• 08/01/2021
  • por Gilberto Lira

Alto Sertão

Roberto Bayma é reeleito presidente da AMASP, e nova prefeita de Bom Jesus comandará Consórcio Intermunicipal 'Ame Saúde'

Roberto Bayma é reeleito presidente da AMASP, e nova prefeita de Bom Jesus comandará Consórcio Intermunicipal 'Ame Saúde'

O ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PP) e a prefeita atual de Bom Jesus, Denise Bayma (PP) vão comandar a Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba (AMASP), assim como a diretoria do Consórcio de Saúde “Ame Saúde”. Roberto continua na associação dos prefeitos por maioria de votos.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) foi eleito vice-presidente da AMASP.

“Essa é uma responsabilidade que assumo mais uma vez cujo principal propoposito será fortalecer a municipalização, através de várias ações que sejam comuns as cidades que integram a AMASP, com vistas a um maior desenvolvimento destas localidades,” declarou Roberto Bayma.

A AMASP é composta por 15 municípios localizados na região do sertão paraibano, a saber: Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Poço de José de Moura, Santa Helena, Uiraúna, Poço Dantas, Santarém, Triunfo, Bernardino Batista, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Carrapateira e Monte Horebe.

Comentários