• 18/01/2024
  • por Resenha Politika

Ruy cita graves problemas da gestão municipal em João Pessoa e afirma que vai recorrer da decisão judicial

Ruy cita graves problemas da gestão municipal em João Pessoa e afirma que vai recorrer da decisão judicial

Os graves problemas enfrentados pela má gestão da Prefeitura de João Pessoa foram citados pelo deputado federal Ruy Carneiro ao revelar que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral que determinou a retirada de uma postagem das redes sociais. “João Pessoa sofre com a segunda maior tarifa de ônibus do Nordeste. A pior saúde básica entre as capitais do Brasil e quem diz isso é o Ministério da Saúde”, destacou o parlamentar.

Ruy também cita os problemas registrados pelo Ministério da Educação em relação a merenda nas escolas municipais da capital. “A péssima qualidade da merenda escolar em João Pessoa também foi questionada pelo Governo Federal, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar. Então, Cícero faz a pior gestão que poderia ter. Ele já está na terceira gestão. Isso é fato”, reforçou. 

O deputado revelou que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral que determina a retirada de uma postagem das suas redes sociais. “Nós vamos recorrer contra essa decisão, porque esse debate sobre a cidade precisa ser feito junto à população. Nós respeitamos a decisão da justiça, mas a nossa assessoria jurídica vai recorrer para derrubar essa liminar, porque entendemos que as discussões sobre as temáticas ligadas ao dia a dia das pessoas não podem ser interditadas. Todos nós temos o direito de questionar as péssimas ações da prefeitura, que estão colocando João Pessoa para trás”, esclareceu.

Ruy finaliza questionando a recente postura negligente da gestão em relação a construção de prédios acima do limite permitido na orla de João Pessoa. “Veja o caso dos espigões. O prefeito mudou o plano diretor da cidade e agora permitiu a construção de prédios altos só pra atender a especulação imobiliária e prejudicar a nossa praia. Isso tem que mudar. Esse esquema com as construtoras tem que acabar”, concluiu.

Comentários