• 26/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

”Se não fosse Wilson Santiago, nós não estaríamos como estamos”, diz Tyrone ao destacar trabalho do deputado por Sousa”

”Se não fosse Wilson Santiago, nós não estaríamos como estamos”, diz Tyrone ao destacar trabalho do deputado por Sousa”

A cidade de Sousa parou na noite deste domingo (25) para participar do Fofachão, tradicional passeata que levou milhares de pessoas às ruas. Durante o evento, o prefeito do município, Fábio Tyrone, destacou o trabalho do deputado federal Wilson Santiago em prol de Sousa: “Se não fosse Wilson, nós não estaríamos como estamos”.

O prefeito Tyrone ainda lembrou que somente nos últimos quatro anos o deputado federal Wilson Santiago destinou para Sousa mais de R$ 43 milhões em recursos para inúmeras obras e ações que beneficiam diretamente a população. “O meu candidato a deputado federal é Wilson Santiago e peço a todos de Sousa que votem 1010 em reconhecimento ao trabalho e empenho de Wilson em prol do nosso município. No próximo domingo, iremos dar uma grande vitória para o deputado em Sousa e na Paraíba”, afirmou Tyrone. 

O deputado federal Wilson Santiago agradeceu o apoio de todo o grupo de situação de Sousa liderado pelo prefeito Fábio Tyrone e reafirmou o compromisso em trabalhar ainda mais no próximo mandato. “Diante dessa multidão, quero firmar o nosso compromisso com Sousa para os próximos quatro anos. Com fé em Deus e a vontade do povo, iremos ser reconduzidos para o Congresso Nacional e faremos um mandato ainda mais exitoso, sempre procurando atender os pleitos de Sousa e de toda a Paraíba”, ressaltou Wilson. 

Wilson Santiago dedicou a maior parte da agenda deste domingo ao município de Sousa e logo à tarde visitou vários bairros ao lado do prefeito Fábio Tyrone e o vice-prefeito Zenildo. À noite, acompanhou todo o percurso do Fofachão junto com o governador João Azevêdo e demais lideranças políticas. A concentração teve início em frente à Igreja São José, no bairro São José, e terminou com um grandioso comício, no bairro da Estação.

Comentários