• 28/11/2023
  • por Resenha Politika

Cultura

Secult-PB prorroga prazo para envio de documentos da etapa de habilitação da Lei Paulo Gustavo

Secult-PB prorroga prazo para envio de documentos da etapa de habilitação da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB) prorrogou o prazo para o envio de documentos da etapa de habilitação da Lei Paulo Gustavo da Paraíba. O período se estendeu até às 23h59 desta terça-feira (28).
 
A decisão foi tomada a partir dos relatos dos proponentes sobre a plataforma utilizada para o envio da documentação, que apresentou instabilidade nessa segunda-feira (27). Com isso, quem não conseguiu enviar os seus arquivos, agora poderá fazê-lo através do Google Forms: https://bit.ly/enviodedocumentoslpgpbQuem já enviou, não precisa repetir o processo.
 
Josemberg Pereira, coordenador do Edital, destaca que “é importante que os arquivos [que devem estar no formato PDF] sejam previamente nomeados antes do envio para facilitar a catalogação”. Além disso, a Secult-PB reitera o atendimento ao público, que está acontecendo virtualmente, através das redes sociais (instagram.com/secultpb e facebook.com/secultgovpb), do WhatsApp (83 99363-0738) e dos e-mails ([email protected] e [email protected]).
 
Com o cronograma, a próxima etapa da Lei Paulo Gustavo da Paraíba, que é a divulgação do resultado preliminar da etapa de habilitação, será divulgada no próximo dia 8/12. Dessa forma, o resultado final da LPG será publicado no dia 19/12/2023.

Comentários