• 01/11/2022
  • por Resenha Politika

CCTA

UFCG seleciona professores para atuação no Campus Pombal

UFCG seleciona professores para atuação no Campus Pombal

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos para o Campus Pombal, em três áreas do conhecimento: Cálculo (uma vaga), Saneamento do Meio Ambiente (uma vaga) e Construção Civil (uma vaga).

Para a vaga de Cálculo, é necessário que o candidato seja graduado em Matemática ou áreas afins com mestrado em uma das áreas. Para a área de Saneamento do Meio Ambiente, é exigida a graduação em Engenharia Ambiental com mestrado equivalente ou em áreas afins. Já para Construção Civil, é preciso a graduação na área e mestrado equivalente. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições são presenciais e realizadas no período de 25 a 30 de novembro, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental (UACTA) do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), Campus Pombal. Serão aceitas inscrições via Sedex com aviso de recebimento, desde que o recebimento do material ocorra em até três dias úteis após o encerramento das inscrições. A taxa custa R$ 60.

Confira aqui o edital.

(Ascom UFCG)

Comentários