• 06/02/2024
  • por Resenha Politika

Wilson Filho e prefeito em exercício de Poço Dantas, Mardônio Ferreira, garantem melhorias para a saúde e segurança do município

Wilson Filho e prefeito em exercício de Poço Dantas, Mardônio Ferreira, garantem melhorias para a saúde e segurança do município

Nesta terça-feira (06) o prefeito em exercício do município de Poço Dantas, Mardônio Ferreira, acompanhado do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) participou de audiência com o secretário de Segurança Jean Nunes. Na ocasião, o gestor e o parlamentar solicitaram a liberação da frequência do rádio do SAMU e a criação de uma delegacia para a cidade.

“Estamos melhorando a segurança da população e a saúde, porque com o SAMU em pleno funcionamento, os moradores de Poço Dantas ficarão bem assistidos. A delegacia, por sua vez, é uma necessidade cada vez mais urgente. A gente fica feliz em saber que os dois pleitos serão atendidos pelo Governo do Estado e agradece a parceria com o deputado estadual Wilson Filho, que está sempre encaminhando as demandas de Poço Dantas junto ao Poder Executivo”, destacou Mardônio. 

O deputado Wilson Filho destacou sua atuação no município e o compromisso com Poço Dantas. “A gente trabalha para garantir a melhoria da qualidade de vida da população do município, não é de hoje. Destinamos  R$150 mil em emendas impositivas destinadas à área da saúde. Por meio do mandato do deputado federal Wilson Santiago foram mais R$800 mil direcionados para a cidade. Quando tomamos conhecimento dessas duas demandas, rapidamente encaminhamos para o secretário de Segurança que, prontamente nos atendeu e estabeleceu o compromisso de solucioná-las”, destacou o parlamentar.

Comentários