• 06/03/2023
  • por Resenha Politika

Wilson Filho recebe prefeitos e participa da entrega de ônibus escolares para os municípios

Wilson Filho recebe prefeitos e participa da entrega de ônibus escolares para os municípios

 

O deputado estadual Wilson Filho (republicanos) participou na manhã desta segunda-feira (06), no Centro de Convenções de João Pessoa, de mais uma entrega de ônibus escolares para os municípios paraibanos. Ao lado do governador João Azevêdo, o deputado realizou a entrega dos veículos para 15 prefeitos e vice-prefeitos parceiros. No total, o Governo da Paraíba entregou 82 ônibus.

Essa foi a segunda entrega de novos ônibus este ano, totalizando 100 veículos em 2023 e um investimento que supera os R$ 32 milhões. No primeiro mandato, o governador João Azevêdo fez a entrega de 380 ônibus escolares, totalizando, até o momento, a aquisição de mais de 480 veículos.

“Investir no transporte escolar é garantir a presença dos estudantes em sala de aula, principalmente quem reside na zona rural. Vivemos um novo tempo em que as crianças e jovens paraibanos são transportados com segurança e podem desfrutar de um aprendizado eficiente. Isso é compromisso com a educação e estamos orgulhosos de participar de mais essa entrega para os municípios parceiros de nosso mandato. Junto ao governador João Azevêdo, conseguimos viabilizar mais esse importante investimento”, afirmou Wilson Filho.

“Nós estamos oferecendo segurança, tranquilidade, garantindo a frequência dos estudantes na escola, o que tem um reflexo direto em um melhor aprendizado e no cuidado das pessoas. Temos uma visão municipalista e de fortalecimento das políticas públicas porque sabemos das limitações financeiras dos municípios e vamos continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da nossa população”, frisou o governador João Azevêdo. 

*Parceiros*

Wilson Filho agradeceu ao governador João Azevêdo e ao secretário de Estado da Educação, Roberto Souza, pela destinação de ônibus escolares para vários municípios parceiros do mandato. “O governador João Azevêdo tem atendido os nossos pleitos e atuado de forma eficiente em prol da educação e demais áreas da gestão”, ressaltou Wilson Filho.

O deputado recebeu o prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto; Lídio Carneiro, de Igaracy; Luiz Claudino, de São João do Rio do Peixe; prefeita em exercício de Mato Grosso, Gidalva Lima; Tintin, de Aguiar; vice-prefeito de Assunção, Wagner Felipe; Coco de Odálio, de Tavares; Zé Elias, Gurjão; Hermes Filho, Diamante; Geraldo Moura, de Soledade; vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio; Dr. Sobrinho, de Alagoa Grande; Antônio Gomes, de Mari; Gilene Cândido, de Borborema e o prefeito Nivaldo, de Umbuzeiro.

Comentários