• 31/05/2023
  • por Resenha Politika

Aviação

Wilson Santiago celebra voo comercial para o Alto Sertão, marcado para julho: “Avanço para a região”

Wilson Santiago celebra voo comercial para o Alto Sertão, marcado para julho: “Avanço para a região”


O Alto Sertão paraibano já tem data marcada para entrar oficialmente na rota da aviação nacional e a conquista foi celebrada pelo deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), representante da região no Congresso Nacional. A companhia Azul Linhas Aéreas iniciou as vendas das passagens para o primeiro voo de Cajazeiras para Recife (PE), no dia 17 de julho.

“Esse voo representa um avanço para a região em diversos aspectos, pois irá interligar o Alto Sertão a Recife e mais seis capitais do país. A iniciativa deve impulsionar o turismo e os negócios em toda a região, favorecendo o crescimento econômico local e oferecendo mais oportunidades para todos. Agradecemos ao governador João Azevedo por intermediar junto à empresa aérea para viabilizar essa importante ação”, ressaltou o deputado Wilson Santiago.

O parlamentar destacou o potencial turístico, educacional e comercial do Alto Sertão. “É uma região importante para o desenvolvimento da Paraíba e que faz divisa com os vizinhos estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Isso irá contribuir para a agilidade nas relações comerciais e consequentemente, impulsionar a geração de emprego e renda no Alto Sertão”, destacou.

Os voos terão início no mês de julho, fazendo a rota Cajazeiras/Recife. Os passageiros poderão adquirir passagens para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. Os custos das passagens oscilarão entre R$364,90 e R$657,90, conforme o destino. Serão três voos semanais.

Comentários