• 19/06/2023
  • por Resenha Politika

Brasília

Wilson Santiago comemora início da recuperação da BR-412 , no Cariri; Deputado cobrou obra ao ministro Renan Filho

Wilson Santiago comemora início da recuperação da BR-412 , no Cariri; Deputado cobrou obra ao ministro Renan Filho

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) comemorou o início das obras de recuperação da BR-412, que interliga o Cariri paraibano. O parlamentar apresentou o pleito em audiência com o ministro dos Transportes, Renan Filho, no dia 1º de março deste ano, quando recebeu a garantia de investimentos de R$ 42 milhões para a realização dessa importante obra. 

A ação vai contemplar um importante trecho que passa pelo Cariri Paraibano, indo desde a Praça do Meio do Mundo, passando por Sumé, Monteiro até a divisa do vizinho estado de Pernambuco.

“Tenho cobrado a realização dessa obra e acompanhado todos os trâmites. Ficamos felizes por ter sido iniciada e saber que em breve, toda a população poderá usufruir de uma nova estrutura. Continuaremos monitorando o andamento dos serviços até que que a obra seja totalmente concluída”, afirmou Wilson Santiago. 

“Essa é uma grande conquista para o Cariri Paraibano. A recuperação total da BR-412 vai trazer mais segurança e dinamismo para toda a região, impulsionando o turismo, o comércio e o agronegócio. Agradeço ao presidente Lula e ao ministro Renan Filho por ter atendido nosso pedido e reitero meu compromisso em buscar mais investimentos para nossa Paraíba”, acrescentou o parlamentar.

A recuperação total da BR-412 é um pleito antigo da população da região, que enfrenta problemas diários com as condições da estrada.

Comentários