• 17/06/2023
  • por Resenha Politika

Vale do Piancó

Wilson Santiago entrega ambulância em Nova Olinda e prestigia São João do município de Diamante

Wilson Santiago entrega ambulância em Nova Olinda e prestigia São João do município de Diamante

 

O município de Nova Olinda, no Vale do Piancó, recebeu nesta sexta-feira (16), uma nova ambulância, que irá beneficiar todos os moradores da região. O veículo foi adquirido com recursos de R$ 287 mil destinados pelo deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) atendendo a um pleito do prefeito Diogo Richelli, da vice-prefeita Maria do Carmo e da população local.

O parlamentar ainda prestigiou o São João de Nova Olinda ao lado do prefeito Diogo Richelli e em seguida seguiu para Diamante, onde foi recebido pelo prefeito Hermes Filho. 

Durante o ato de entrega, realizado em frente à Prefeitura Municipal, o deputado Wilson Santiago destacou a importância da nova ambulância e o compromisso em trabalhar por melhorias para a saúde pública na Paraíba.

"Essa nova ambulância é um compromisso que assumi com o povo de Nova Olinda e estou muito feliz em poder contribuir para a melhoria da saúde pública da região. Vamos continuar trabalhando para garantir mais investimentos e melhorias na saúde de toda a Paraíba", afirmou Santiago.

O prefeito Diogo Richelli e a vice-prefeita Maria do Carmo agradeceram a sensibilidade e o empenho do deputado Wilson Santiago para atender o pleito dos moradores de Nova Olinda.

"Essa ambulância é essencial para a saúde pública da nossa região, principalmente para o transporte de pacientes e emergências. Agradecemos ao deputado Wilson Santiago, que atendeu o nosso pedido e destinou recursos para a aquisição deste importante veículo", destacou Diogo Richelli.

Já a vice-prefeita Maria do Carmo ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal e o deputado Wilson Santiago para o desenvolvimento de Nova Olinda.

"Essa é mais uma prova do nosso comprometimento em trabalhar para oferecer melhorias à população de Nova Olinda. Agradecemos ao deputado Wilson Santiago pela parceria com a nossa gestão e por atender as nossas demandas em benefício do nosso povo", afirmou Maria do Carmo.

Com a nova ambulância, a população de Nova Olinda poderá contar com um transporte mais seguro e adequado para casos de emergência e transporte de pacientes. A aquisição do veículo é mais um avanço para a saúde pública da região e um exemplo de parceria entre o poder público e a população.

*Diamante*

O deputado federal Wilson Santiago ainda esteve no município de Diamante, na noite desta sexta-feira (16). Ele participou do São João da cidade a convite do prefeito Hermes Filho e demais lideranças políticas do grupo de situação do município. “Prestigiamos essa grande festa e conversamos sobre as ações de nosso mandato no município e em breve, voltarei para realizar anúncios que irão beneficiar a população”, concluiu Wilson  Santiago.

Comentários