• 22/08/2023
  • por Resenha Politika

Homenagem

Wilson Santiago parabeniza Cajazeiras pelos 160 anos: “Orgulho de fazer parte dessa história”

Wilson Santiago parabeniza Cajazeiras pelos 160 anos: “Orgulho de fazer parte dessa história”


O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) parabenizou o município de Cajazeiras pelos seus 160 anos de história, cultura e desenvolvimento. Neste 22 de agosto, a cidade comemora mais um ano de sua emancipação política, reafirmando sua importância e contribuição para o Alto Sertão e toda a Paraíba.

Wilson Santiago destacou a grandiosidade da cidade e a importância de sua história, bem como parabenizou todos os cajazeirenses pelo trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento do município.

"Parabéns, Cajazeiras, pelos seus 160 anos de lutas e conquistas. É um privilégio fazer parte dessa história e poder trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento dessa cidade tão especial. Reafirmo meu compromisso em continuar lutando por melhorias e oportunidades para todos os cajazeirenses", declarou o deputado Wilson Santiago.

“É momento de celebrar e renovar os votos de um futuro promissor. Reforçamos nosso empenho em continuar trabalhando por investimentos, infraestrutura, saúde, educação e melhorias para toda a população de Cajazeiras e região. Tenho orgulho de fazer parte dessa história”, acrescentou.

Comentários