• 05/01/2023
  • por Resenha Politika

Saúde

Zé Aldemir discute com diretores do Laureano implantação de Núcleo em Cajazeiras

Zé Aldemir discute com diretores do Laureano implantação de Núcleo em Cajazeiras

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 05, com diretores do Hospital Napoleão Laureano, o prefeito Zé Aldemir tratou da implantação de um Núcleo de Oncologia da referida instituição hospitalar em Cajazeiras.

O prefeito cajazeirense revelou que ficou bastante otimista com essa possibilidade ao ouvir os doutores Carneiro Arnaud, Marcílio Cartaxo e outros dirigentes do Laureano. "É importante demais o funcionamento desse serviço em Cajazeiras para evitar que os pacientes tenham que se deslocar a João Pessoa para receberem o tratamento", disse Zé Aldemir, adiantando que vai desenvolver todos os esforços juntamente com a deputada Dra. Paula para viabilizar esse sonho dos cajazeirenses e sertanejos.

Zé Aldemir afirmou que já conversou com o presidente da AMASP, Roberto Bayma, no sentido de viabilizar uma reunião com os prefeitos dos 15 municípios da região polarizada por Cajazeiras para discutir o assunto. "Precisamos nos reunir, possivelmente, no próximo dia 10, para discutirmos a participação de cada um, e também vou levar o projeto ao governador João Azevedo e aos deputados Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto", declarou Zé Aldemir.

Comentários