• 01/11/2023
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Zé Aldemir diz que vaga de vice-prefeito deve ser destinada para o grupo de Jr. Araújo: "Articulação de Dra. Paula"; assista

Zé Aldemir diz que vaga de vice-prefeito deve ser destinada para o grupo de Jr. Araújo: "Articulação de Dra. Paula"; assista

Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras, abriu o jogo e revelou que sua esposa a deputada estadual Dra. Paula é a responsável e que ação foi mais da parlamentar, na abertura das conversas com o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), visando uma possível aliança política para as disputas municipais de 2024.

As declarações aconteceram na manhã desta quarta-feira (1º) na Arapuan FM de Cajazeiras.

“Ela é colega de Júnior Araújo e se encontra com Júnior Araújo quase que todos os dois. Dra. Paula foi procurada pelo deputado para avançar nas tratativas para uma grande parceria pensando em Cajazeiras. Ela me trouxe o assunto e digo que não existe problema nenhum. Eu sou adversário de Júnior, mas não inimigo pessoal. A conversa evoluiu e o recebi na minha casa. Discutimos essas questões”, disse.

Aldemir voltou a dizer que fará pesquisas para escolha do candidato a prefeito, que sairá do seu grupo político. Já a vaga de vice-prefeito será destinada ao grupo de Júnior Araújo. “Faremos isso com maior satisfação. Se eles chegam, merecem o espaço”, concluiu.

Comentários