• 11/04/2023
  • por Resenha Politika

Legislativo

ALPB aprova pedidos de Dra. Paula de recuperação asfáltica da PB-380 e de Centros nas áreas da saúde e educação

ALPB aprova pedidos de Dra. Paula de recuperação asfáltica da PB-380 e de Centros nas áreas da saúde e educação

Os deputados estaduais aprovaram nesta terça-feira (11) pedidos apresentados pela deputada Doutora Paula (Progressistas) que beneficiam municípios sertanejos nas mais diversas áreas. As reivindicações da parlamentar foram aprovados por unanimidade durante sessão ordinária comandada pelo presidente Adriano Galdino (Republicanos).

Na área de infraestrutura, a deputada solicitou ao governador João Azevêdo e a Carlos Pereira, Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), que sejam tomadas medidas urgentes, com o propósito de que a PB 380 (Rodovia da Produção), que liga o Distrito de São Gonçalo à BR-320, tenha sua malha asfáltica recuperada, que seja realizada a roçagem por toda sua extensão.

Também foi solicitado a Carlos Pereira, com maior urgência possível, o rejuvenescimento asfáltico e o roço do mato da Rodovia Estadual PB 420, que liga a BR 230 à BR 116, passando pelo Município de Cachoeira dos Índios.

Na área da saúde, a deputada pediu ao governador João Azevêdo e ao Secretário de Estado de Saúde, Jhony Bezerra, que sejam tomadas medidas com o propósito da implementação de um Centro de Recuperação para Usuários de Drogas e Dependentes Químicos na cidade de Cajazeiras.

Para o setor da educação e cultural, foram aprovados os pedidos da deputada Doutora Paula para implementação de uma Biblioteca Regional na cidade de Cajazeiras do Alto Sertão da Paraíba e também de um Centro de Convenção Cultural instalado na cidade de Cajazeiras.

Comentários